Guarda Municipal, Polícia Militar do Piauí e Maranhão, Dmtrans, Strans e demais instituições parceiras farão parte do planejamento para oferecer aos foliões mais um evento regido pela tranquilidade, e para toda a família.

dicasa

Na manhã desta quinta-feira (11) aconteceu uma reunião na Prefeitura de Timon para definição do esquema de segurança que irá acontecer durante a realização do Zé Pereira 2018, que neste ano acontece nos dia 27 e 28 de janeiro. Guarda Municipal, Polícia Militar do Piauí e Maranhão, Dmtrans, Strans e demais instituições parceiras farão parte do planejamento para oferecer aos foliões mais um evento regido pela tranquilidade, e para toda a família.

 

De acordo com o Secretário de Governo, João Batista, todos os acessos à Av. Piauí terão pontos de revistas para evitar que pessoas entrem no local da folia com objetos que possam causar transtornos. “Estamos pensando tudo de forma estratégica para dar ao folião as condições de segurança na chegada e na da saída. A cavalaria da Polícia também será nossa parceria e teremos homens nas ruas que dão acesso”, explica.

842A9963

Nos anos anteriores, o público foi estimado em mais de 45 mil pessoas e tudo ocorreu com tranquilidade, sem registro de ocorrências graves. Além do aparato de segurança, a avenida vai contar com posto de saúde para atendimentos emergenciais e estrutura para abrigar profissionais da saúde caso exista a necessidade de atendimento.

842A9971

PUBLICIDADE:

APLIK

natalpremiado

ovz

saude_nota_10_banner_640x330px

ARTE BLOG LUCAO

cab


Sem Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Faça um comentário

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.