Na próxima terça-feira, 27 de junho, será realizada uma nova reunião no 11º BPM, incluindo agora o Grupo de Inteligência da PM de Timon.

seg

Mantendo o diálogo constante com as várias categorias de profissionais que atuam no município, a Prefeitura de Timon, representada pelo Secretário de Relações Institucionais, Saney Sampaio, recebeu, na manhã desta quarta-feira (21), representantes dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes Comunitários de Endemias (ACE). O objetivo foi traçar estratégias que gerem maior segurança para os agentes durante as visitas domiciliares.

 

Para tratar do assunto, foi convidado o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar em Timon, Ten. Cel. Xavier, e o comandante da Guarda Civil Municipal, Thiago Jared. “Os agentes de saúde e de endemias nos apresentaram os problemas que enfrentam em bairros específicos, e hoje nós compartilhamos esses problemas com a PM e Guarda Municipal, no intuito de construir de forma conjunta um plano de segurança para estes profissionais, que exercem um trabalho indispensável no município”, afirma o secretário Saney Sampaio.

842A2913

Após ouvir as demandas, o comandante Ten. Cel. Xavier sugeriu a construção de um calendário que concentre ações de diversos setores do município. “A demanda da cidade é muito grande, e para facilitar, vamos estabelecer esse cronograma junto com outros órgãos também, de modo que possamos, no mesmo período e na mesma área, realizar o acompanhamento das ações não somente da saúde, mas também da educação e dos vários outros serviços que o poder público oferece à população”.

 

A previsão é que o acompanhamento seja realizado pelo sistema de segurança a partir do próximo ciclo de ações dos agentes, que terá início no mês de julho. Na próxima terça-feira, 27 de junho, será realizada uma nova reunião no 11º BPM, incluindo agora o Grupo de Inteligência da PM de Timon.

842A2885

O coordenador de endemias do município, Dolamito Marques, agradeceu a atenção que a Prefeitura de Timon sempre disponibiliza para a categoria e se mostrou satisfeito com os resultados. “Nós nos sentimos felizes em sempre ser ouvidos pela Prefeitura, e contar com esse apoio nos ajuda muito, porque assim poderemos continuar atuando, para não prejudicar o município e nem a comunidade”, conta.

842A2948

842A2933

842A2927

842A2894

842A2878

PUBLICIDADE:

bom-cafe1448230424

Help Tech

cantina

sushimix-lucas1457641737


Sem Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Faça um comentário

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.