O objetivo do treinamento foi reforçar os conhecimentos sobre fiscalizações, audiências e uso do Sistema Nacional de informação de Defesa do Consumidor (Sindec).

PROCON-Duarte-Júnior-na-sede-do-Instituto-em-São-Luís

Equipe da unidade do PROCONMA em Timon ao lado do presidente do PROCON, Duarte Júnior, na sede do Instituto, em São Luís

A equipe da unidade do PROCON/MA de Timon passou por uma capacitação em São Luís entre os dias 6 e 10 de fevereiro. O objetivo do treinamento foi reforçar os conhecimentos sobre fiscalizações, audiências e uso do Sistema Nacional de informação de Defesa do Consumidor (Sindec).

 

Para o presidente do PROCON/MA, Duarte Júnior, o treinamento periódico da equipe assegura a qualidade do serviço prestado. “Temos investido na capacitação permanente de servidores para garantir a prestação do serviço público de forma técnica, profissional e humanizada. O alinhamento de diretrizes torna possível o mesmo padrão de qualidade em todas as 29 unidades do PROCON espalhadas pelo estado”, afirmou o presidente.

 

De acordo com o coordenador da unidade do PROCON/MA em Timon, Daniel Coimbra, o treinamento é imprescindível para o sucesso da gestão. “Nossa equipe veio até São Luís para se capacitar e levar o mesmo padrão de qualidade para a unidade do PROCON em Timon. Agora, estamos mais preparados para realizar o atendimento e orientação dos consumidores, fiscalizações, audiências e diálogos”, observou o coordenador.

 

Durante toda a semana, a equipe de Timon recebeu treinamento das Diretorias de Fiscalização e de Orientação e Atendimento ao Consumidor, além de orientações jurídicas e de assessoria de comunicação. A partir de segunda-feira (13), a unidade do PROCON/MA em Timon volta a realizar atendimento normal, das 8h às 13h. O PROCON de Timon fica localizado na Rua Cel. Falcão s/n Centro, em frente à Secretaria Municipal de Finanças.

PUBLICIDADE:


Sem Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Faça um comentário

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.