Vavá Schalcher também relatou que há pontos apagados provocados por vandalismo. “Observamos que a ação de vândalos vem contribuindo muito para o número de pontos apagados.

DEMIP-3

Intensificando suas atividades, o Departamento Municipal de Iluminação Pública (DEMIP) deu início nesta segunda-feira (06/02) a uma varredura, por bairro, para identificar e corrigir todos os pontos apagados na cidade. Hoje os atendimentos estão sendo feitos nos bairros Vila do Bec e Sucessão.

 

O diretor do Departamento, Vavá Schalcher, informou que a meta é atender em torno 1000 pontos por mês, e acrescentou que serão atendidas todas as reclamações feitas através do Disk Luz – serviço por meio do qual os usuários entram em contato direto com o Demip, para solicitação e reclamações, através do telefone 3212-2331.

DEMIP

Vavá Schalcher também relatou que há pontos apagados provocados por vandalismo. “Observamos que a ação de vândalos vem contribuindo muito para o número de pontos apagados. Encontramos ruas com uma sequência de cinco lâmpadas quebradas por pedras, e algumas até por tiros. Pedimos à população que nos ajude informando a polícia quando isso ocorrer. Também constatamos que está havendo roubo de cabos, e tomaremos as devidas providências junto à polícia civil”.

DEMIP 2

PUBLICIDADE:

resolve-frente

criativa-2017

ovizin1
cab


Sem Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Faça um comentário

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.