Lucas Almeida levou, ao menos, quatro tiros de pistola pelo corpo e já caiu sem vida ao lado da motocicleta em que pilotava.

 

Lucas havia sido preso em dezembro de 2015 por agredir a namorada na volta de show.

Lucas havia sido preso em dezembro de 2015 por agredir a namorada na volta de show.

IMPERATRIZ – O jovem Lucas Almeida, 22 anos, que havia sido preso por agredir a namorada em novembro de 2015, foi morto a tiros por volta das 19h desta terça-feira (10), na BR-010 próximo nas imediações do 50º Batalhão de Infantaria de Selvas (50 BIS), unidade do Exército na cidade. Não há informações sobre a autoria e motivação.

lucasenamoradaLucas Almeida levou, ao menos, quatro tiros de pistola pelo corpo e já caiu sem vida ao lado da motocicleta em que pilotava. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência(Samu) chegou ao local Lucas já estava morto.

O jovem foi identificado como sendo mesmo que no dia 28 de novembro de 2015 agrediu a namorada dele, uma adolescente, no retorno de um show do cantor Wesley Safadão, realizado no parque de exposições.

A agressão foi num trecho da rua Rui Barbosa e as imagens foram flagradas pelas câmeras de segurança das Promotorias de Justiça.

Na época o Ministério Público fez uma investigação e conseguiu identificar o agressor e a vítima. Com base nas imagens e em depoimento da vítima, o MP pediu a prisão do jovem, que acabou sendo preso. A ordem judicial partiu juíza da 2ª Vara Criminal da comarca de Imperatriz.

O caso da agressão repercutiu bastante na cidade na época e chamou a atenção, também, o fato de a vítima ter pedido para retirar a queixa contra o namorado pelas agressões.

Apesar do jovem ter sido preso em razão da agressão, não há nada que ligue a agressão ao assassinato do jovem.

 


Sem Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Faça um comentário

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.