A SENARC, Delegacia Especializada no Combate ao Narcotráfico, recém impalantada em Timon, que tem a frente o Delegado Ricardo Herlon Freire, já mostra resultados positivos com a prisão de traficantes, apreensão de drogas e agora com desarticulação deste conluio criminoso.

op12

A Polícia Civil através da SENARC/Timon sob o comando do Delegado Ricardo Herlon Freire  em conjunto com a Força Tática   do 11º BPM, comandados pelo Capitão Igor  realizou operação em combate ao tráfico de drogas em Timon, no bairro Formosa, cumprindo 06 Mandados de Busca expedidos pelo Juiz Titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Timon, Dr. José Elismar Marques. Na ocasião foram presas 09 pessoas, dentre elas, 02 adolescentes. Nas residências foi encontrada grande quantidade de CRACK, MACONHA, DINHEIRO, CELULARES, além de outros objetos de procedência suspeita.

op

op8

A operação teve como objetivo desarticular a Associação Criminosa para o tráfico situada no bairro Formosa num quarteirão inteiro que era dominado pelo tráfico, afetando as comunidades circunvizinhas, uma vez que a região se transformava em uma verdadeira “cracolândia”, no período noturno. A Operação foi denominada Reveillon Seguro e contou com aproximadamente 30 policiais entre CIVIS e MILITARES. A SENARC continuará trabalhando com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas em Timon e região.

op5

op2

op4

Além do cumprimento dos mandados de busca e apreensão, a operação consistiu em rondas e abordagens por toda a cidade de Timon, ações que resultaram na apreensão de duas armas de fogo, sendo um revólver cal. .32, nº 846090, um revólver cal. .38, nº 1170738, além de uma espingarda. Foram recuperados cinco veículos roubados, sendo quatro motocicletas e um automóvel.

op7

A SENARC, Delegacia Especializada no Combate ao Narcotráfico, recém impalantada em Timon, que tem a frente o Delegado Ricardo Herlon Freire, já mostra resultados positivos com a prisão de traficantes, apreensão de drogas e agora com desarticulação deste conluio criminoso, segue a orientação de seu Superintendente Delegado Carlos Alessandro e vai  atuar  ostensivamente na repressão ao narcotráfico em Timon, como reflexo os índices de criminalidade devem ser reduzidos, pois uma série de crimes como assaltos e homicídios são decorrentes do tráfico, para tanto a SENARC   está disponibilizando um número de telefone com Whatsapp onde os timonenses poderão mandar mensagens com nomes, endereços e fotos de locais ou pessoas que estejam praticando o tráfico de drogas.

op14

PUBLICIDADE:

arturnatal

villapizza


2 Respostas ao Comentário

  • Maria soli  30 de dezembro de 2016 at 09:13

    Saudades do Timon da década de 90. Infelizmente essa é a realidade de muitas cidades brasileiras. O que nos deixa um pouco tranquila é saber que a policia está atuando

    Responder
  • Francisco Manoel da Silva Lopes  30 de dezembro de 2016 at 12:53

    O tráfico tem destuido muitas famílias em Timom,assim como em todo país.Existem mais boca de fumo do que bodegas nessa cidade.Parabéns,uma iniciativa dessa estava mais do que necessária e urgente.

    Responder

Faça um comentário

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.