Para viabilizar estas ações, a interrupção do abastecimento de água se faz necessária em bairros abaixo listados.

atimonA Águas de Timon informa que nesta quinta-feira (12) dará continuidade às obras de interligação de redes do setor Centro Operário. Ao todo, 6,1 km de novas redes serão interligadas, levando água tratada e de qualidade para a população. Ainda no Cento Operário, foram realizadas várias ações, como a ampliação de produção de água de 72 m³/h para 180 m³/h, execução de 6,1 km de adutoras, substituição das bombas de recalque do Sistema 3 e instalação de 03 macro medidores.

As ruas interligadas serão rua 18 com rua 8, rua 103 com beco 1, rua 100 e rua 90 com a rua 20, avenida Perimetral com a rua 101 e, por fim, rua 21 com a rua 103.  Estas operações têm por finalidade reforçar o abastecimento de água nesse setor e fazem parte das ações desenvolvidas no programa Timon Saneada 1, que objetiva a universalização da água na zona urbana do município.

Para viabilizar estas ações, a interrupção do abastecimento de água se faz necessária nos bairros Marimar, Venâncio Lula, João Lula, Centro Operário, Flores, Joaquim Pedreira I e II, Loteamento Boa Vista, Vila Nossa Senhora de Fátima e Pedro Ceará,a partir de 6h desta quinta-feira (12). A previsão para retorno do abastecimento é às 18h desta quinta-feira (12).

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Loja de Atendimento, localizada na avenida Presidente Médici, 718 – Parque Piauí. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h. Também é possível entrar em contato com a empresa pelos telefones 0800 595 8888 e (99) 3212- 4418. Você pode registrar sugestões, críticas e elogios no site da concessionária, por meio do Fale Conosco. Acesse www.aguasdetimon.com.br.

Águas de Timon. Respeito que você merece.


Sem Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Faça um comentário

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.