A Fundação Cidadania conta com uma boa estrutura e dentre tantos outros projetos enriquece a cultura e beneficia os jovens da cidade de Timon – MA, ajudando no desenvolvimento e assegurando que os mesmos tenham um bom futuro

cartaz-para-fundacao-3

Nos dias 29 e 30 de outubro de 2016 acontecerá na Fundação Cidadania em Timon o festival “Construindo a Cidadania com o Esporte e a Cultura Hip-Hop” que irá reunir quatro esportes sendo eles: Capoeira, Skate, Hip-Hop e BMX.

No sábado dia 29,  começando a partir das 15h, dando início ao festival começará o campeonato de skate, onde haverão premiações para os primeiros colocados, sendo apresentadas manobras   na pista de skate, levando em consideração perfeição e estilo das manobras apresentadas pelos pilotos. Também às 15h começa a batalha Hip-Hop contando com atrações como as grandes Batalhas de B-Boys e as Batalhas de MC’s, contudo, também haverá amostra de grafite para o público e simpatizantes que prestigiarem o festival.

No dia 30, também iniciando às 15h, acontecerá apresentação de capoeira com muita animação mostrando mais sobre habilidades e cultura da capoeira,  e na pista de bicicross também às 15h, acontecerá o campeonato de Street Park, contando com pilotos de bmx aro 20 competindo em categorias como “Iniciante”, para estreantes no esporte, “amador” para aqueles já praticantes do esporte e a “Open” ou livre que conta  com a presença de atletas já experientes e profissionais desse esporte.

O Festival “Construindo a Cidadania com o Esporte e a Cultura Hip-Hop” é uma iniciativa da Fundação Cidadania com parceria com a prefeitura municipal de Timon e tendo o apoio do Lojão Paraíba, ULZ, Tony Peças, Dhieck Tatoo, Criativa Papelaria e Umana Skateshop.

A Fundação Cidadania conta com uma boa estrutura e dentre tantos outros projetos enriquece a cultura e beneficia os jovens da cidade de Timon – MA, ajudando no desenvolvimento e assegurando que os mesmos tenham um bom futuro. Então, não esqueça, nos dias 29 e 30 de outubro contamos com sua presença. Até lá!

PUBLICIDADE:

artur-novo


Sem Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Faça um comentário

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter a message.